Últimas notícias

Em Três Marias: Jovens encontrados mortos e fazenda assaltada

Jovem é encontrado morto as margens de córrego

Na última segunda-feira (16), um jovem foi encontrado morto as margens de um córrego em Três Marias-MG.
Ao ser acionada a Polícia Militar foi até ao córrego Barreiro Grande, onde foi encontrado um corpo já em estado de decomposição em meio a galhos trazidos pela enxurrada. O corpo apresentava sinais de violência como perfurações semelhantes a disparo de arma de fogo e após levantamentos foi identificado como sendo de Luiz Gustavo (17), que se encontrava desaparecido há mais de dez dias. Após perícia o corpo foi encaminhado ao IML de Curvelo e segue as investigações a cargo dá Polícia Civil.

Assalto a Fazenda Casa Branca em Três Marias

Na última segunda-feira (16), uma fazenda foi assaltada em Três Marias-MG.
Policiais da Patrulha Rural foram acionados à comparecerem a fazenda "Casa Branca", situada na MG 220 km 181, estrada de andrequice, onde dois indivíduos possivelmente ocupantes de uma motocicleta, praticaram um assalto ao caseiro da referida fazenda subtraindo uma quantia em dinheiro. 
Em ato contínuo ainda assaltaram outra pessoa que estava nas proximidades, subtraindo uma quantia em dinheiro, um aparelho celular e uma aliança. Os autores se encontravam armados e encapuzados.

Jovem é encontrado morto e baleado em Três Marias

Na última segunda-feira (16), um jovem foi encontrado morto  em Três Marias-MG.
No Bairro Parque das Nações a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Escola Memorial Zumbi, onde segundo informações moradores próximos teriam ouvido vários disparos de arma de fogo. 
No local foi localizado um corpo alvejado por vários disparos que posteriormente foi identificado como sendo de um morador do bairro de 17 anos. O local foi isolado e após os trabalhos da Polícia Científica o corpo foi encaminhado para o IML de Curvelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.