Últimas notícias

3º BPM de Diamantina: Menor é preso por tráfico e armas são apreendidas

Menor é apreendido com grande quantidade de Drogas em Diamantina

Na sexta (17), militares depararam com indivíduo em atitude suspeita, no bairro Cidade Nova, que
evadiu do local. O menor foi apreendido e foram localizados com ele 02 tabletes de maconha, 10 pedras de diamantes e R$ 502,55. Na residência do autor foram encontrados 19 tabletes de maconha, 35 comprimidos de êxtase; 01 balança digital de precisão, 01 tubo de filme PVC, 03 pinos utilizados para armazenagem de cocaína. O autor e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Apreensão de armas em zona rural de Datas

No sábado (18), durante operação policial na zona rural de Datas, militares abordaram um veículo e após buscas localizaram 01 arma de fogo municiada com 17 cartuchos, 01 carregador contendo 16 cartuchos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Homem é preso por tráfico em Presidente Kubitschek

No domingo (19), durante patrulhamento em Presidente Kubitschek, militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Foi realizada busca pessoal sendo localizados 04 papelotes de cocaína e R$ 53,00. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.