Últimas notícias

A atleta curvelana Claudete vence competição em Diamantina


Na manhã do último domingo (19), a atleta curvelana,  Claudete Maria Socorro Silva, chegou em primeiro lugar em evento ocorrido na cidade de Diamantina-MG.
A Primeira Corrida Rustica João da Mata ocorreu no Largo Dom João, onde os competidores percorreram 6,79 Km por várias ruas da cidade. Esta foi a primeira corrida do Circuito Diamantinense de Corridas.
O evento contou com a participação de atletas masculinos, femininos e infantis nas categorias de 9 a 12 anos; 13 a 17 anos; 18 a 30 anos; 31 a 45 anos e acima de 45 anos.
Foram premiadas as equipes com o maior número de atletas que conseguiram concluir a prova. Além disso, em todas as categorias os primeiros colocados foram premiados com troféus e os 2º e 3º com medalhas. Os 150 primeiros que concluíram a prova também ganhavam medalhas.

Confira os Resultados:

Geral Masculino:

1º lugar – Ivanildo Pereira dos Anjos
2º lugar – Nicodemos de Azevedo
3º lugar – Ubirajara dos Santos
4º lugar – Odair Costa
5º lugar – José Gonçalves Lopes

Geral Feminino:

1º lugar – Claudete Maria Socorro Silva
2º lugar – Ana Célia Bezerra
3º lugar – Izabela de Oliveira Fonseca
4º lugar – Lívia Kézia Coimbra Leite
5º lugar – Bruna Lorena Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.