Últimas notícias

Concurso: Ministério Público abre 40 vagas em Minas


Ministério Público do Estado de Minas Gerais abre edital para concurso público, onde serão ofertadas 40 vagas para contratação de Promotores de Justiça Substituto.
Serão 36 vagas de ampla concorrência e 4 para concorrentes com deficiência. A reserva de 10% dos cargos às pessoas com deficiência é prevista no artigo 2º da Lei Estadual nº 11.867/1995 e artigo 70 do Regulamento do Concurso.
Os candidatos devem possuir bacharelado em Direito e três anos de experiência na área jurídica, adquirida após a conclusão da graduação. Entre outras exigências expressas no edital, o concorrente deve estar quite com o serviço militar e obrigações eleitorais e estar no exercício dos direitos políticos.
A remuneração inicial para o cargo de Promotor de Justiça Substituto é de R$ 26.125,17.
Interessados que atendam aos requisitos devem se inscrever até às 20 horas do dia 22 de fevereiro de 2017 pelo site da Gestão de Concursos da Fundep pelo www.gestaodeconcursos.com.br. A taxa de inscrição tem o custo de R$ 261,25.
O concurso terá cinco etapas de seleção. São elas: Prova Preambular (caráter eliminatório e classificatório); Provas Especializadas (caráter eliminatório e classificatório); Exame psicotécnico e exames de higidez física e mental, (caráter subsidiário); Provas Orais (caráter eliminatório e classificatório) e Avaliação de Títulos (caráter classificatório).
A prova preambular está prevista para o dia 2 de abril de 2017, das 8:00 às 12:00, em local ainda não divulgado. O local de prova será disponibilizado posteriormente no site do Ministério Público de Minas Gerais e no site da Gestão de Concursos da Fundep.
O edital do concurso do MPMG – 2017 está disponível na íntegra pelo seguinte endereço: https://goo.gl/VUQabr
De acordo o artigo 16 do regulamento do concurso, o certame tem prazo de validade dois anos, podendo ser prorrogável pelo mesmo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.