Últimas notícias

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Curvelo


Na última quarta-feira (01) dois homens foram apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas, em Curvelo-MG.
Um oficial da Polícia Militar que estava à paisana informou aos militares de plantão que haviam dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta preta. Ao deslocarem até o local, a guarnição avistou os homens em uma motocicleta Honda em atitude suspeita e realizaram a abordagem. 
Durante a abordagem os policiais reconheceram um dos suspeitos que já era procurado por ter envolvimento em vários crimes. Com ele os oficiais encontraram uma bucha de maconha e dinheiro. Já com o segundo suspeito os militares não encontraram drogas, apenas dinheiro.
Mediante autorização, foi realizada uma busca na casa dos suspeitos, onde foram encontrados  cinco buchas de maconha e dinheiro.
Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.