Últimas notícias

Homem é preso após abusar da própria filha em Curvelo


Na noite do último domingo (19), um homem abusou sexualmente da sua própria filha, em Curvelo-MG.
Tudo aconteceu na rua Açucena, quando o homem identificado como Reinaldo, foi pego pela irmã, abusando da menina de apenas 12 anos. O homem, ao perceber que foi descoberto. fugiu levando a criança para um matagal nas proximidades do bairro, populares tentaram pegar o autor, mas sem sucesso.
Segundo informações apuradas pela nossa equipe, o pai já abusava da criança há algum tempo. Ele trabalhava fora e voltava para casa somente nos finais de semana.
A Polícia Militar foi acionada e foi realizado o rastreamento pelo bairro, onde não foi possível localizar nem o pai e nem a filha. Na manhã desta segunda-feira (20) o homem foi localizado pelos oficiais e preso, a criança foi encontrada em casa e encaminhada para fazer exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.