Últimas notícias

Presidente da Câmara de Três Marias é preso após ameaçar e agredir policiais

Niator Figueiredo (PRTB)
O presidente da Câmara dos Vereadores de Três Marias-MG, foi encaminhado nesta terça-feira (7) para a Penitenciária Nelson Hungria, na região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de lesão corporal grave, desobediência, resistência e desacato. As informações são do Jornal O Tempo.
Tudo começou na segunda-feira (06) quando os oficiais da Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo de carga que passava por uma estrada de terra conhecida como "Cabriteiro" e que geralmente é usada por veículos irregulares para desviar do posto policial.
O Veículo era conduzido pelo filho de 23 anos do vereador Niator Figueiredo (PRTB), presidente da Câmara Municipal de Três Marias, e no momento da abordagem possuía inúmeras irregularidades. O veículo foi então recolhido para o pátio da corporação.
Algum tempo depois, já no posto da corporação, o vereador de 52 anos chegou bastante exaltado, gritando. Se aproveitou que os policiais estavam no interior do posto e entrou no veículo apreendido e saiu em alta velocidade. 
Niator Fiqueiredo não obedeceu as ordens de parada, foi perseguido e fez diversas manobras arriscadas na BR040 e dentro da cidade. O vereador só parou na porta da sua residência, onde após descer do veículo deu um soco em um dos policiais, e resistiu a prisão com várias ameaças aos agentes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foram necessários 4 policiais para algema-lo.
Segundo o Jornal O Tempo, diante das ameaças e da agressão contra os agentes federais, o vereador foi encaminhado na madrugada desta terça-feira (7) para a Polícia Federal (PF) em Belo Horizonte, onde foi preso em flagrante por lesão corporal de natureza grave contra policial, desobediência, resistência e desacato. De acordo com a assessoria da PF, foi instaurado um inquérito para apurar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.