Últimas notícias

Voluntários se unem para reparar escola depredada em Curvelo


Na tarde desta sexta-feira (17), um tumulto levou a depredação da Escola Municipal Dr. Viriato Mascarenhas Gonzaga, popularmente conhecida como CAIC. (Leia mais)
Através de uma nota, a gestora da instituição, Janete Pereira de Brito, lamentou o ocorrido e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e da Polícia Militar.
Janete também destacou o envolvimento dos funcionários, pais de alunos e membros da comunidade que se voluntariaram no fim de semana para limpar e organizar a escola depois da depredação, tornando novamente possível o retorno dos alunos às aulas na próxima segunda-feira (20).
O popular CAIC é uma das mais relevantes instituições públicas de ensino do município, no ano passado chegou a ser destaque estadual no Prêmio Gestão Escolar 2015-2016.
A depredação da escola aconteceu depois de uma divulgação em massa, através das redes sociais, de que um suspeito de estupro estaria no local. A Polícia Militar averiguou a denúncia e constatou que não haviam sinais do suspeito na escola, mesmo assim criminosos invadiram. depredaram e tentaram saquear a instituição.
As autoridades deixam um alerta para que a população tenha mais responsabilidade ao difundir mensagens nas redes sociais, e que jamais repassem informações de procedência duvidosa. A Polícia Militar também chama a atenção para os transtornos que podem ser causados através de trotes passados à telefones de emergência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.