Últimas notícias

Atletas curvelanos campeões da Copa Ely, em Belo Horizonte

Mestre Wanderson Alexandre em uma selfie com os seus alunos durante o All Fights em Belo Horizonte
No último domingo (19) aconteceu em Belo Horizonte/MG o  maior evento de artes marciais já realizado na cidade. A capital mineira recebeu o  All Fights, que reuniu várias modalidades em mais de 12 horas seguidas de combates. No Kickboxing o evento contou com a participação dos atletas da academia Pedrosa Fighter Tean de Curvelo/MG.
O evento é organizado pela Federação Mineira de MMA e cada modalidade tem a coordenação de um mestre consagrado em Belo Horizonte. Foram realizados torneios de kickboxing, jiu-jítsu, boxe, sanda, muay thai e MMA.
No kickboxing, o mestre Doca coordenou a Copa Ely. O nome do torneio é referência a um dos principais nomes do estado na modalidade.
Liderados pelo Mestre Wanderson Alexandre, os atletas de Curvelo não fizeram feio e representaram bem a cidade com Wesley Guedes Campeão Low Kicks até 63,500kg, Bruno Silva Campeão Low Kicks até 71kg, André Fargnoli Vice Campeão Low Kicks +91kg e Eder Gonçalves que acabou sendo derrotado após 3 rounds duríssimos.
O evento contou também com a presença de grandes nomes do Kickboxing, dentre eles os atletas do WGP Thiago Michel, Alisson de Angellis e Rafael Spin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.