Últimas notícias

Dois menores são apreendidos após roubo em Curvelo


Na noite deste sábado (04), dois menores foram apreendidos depois de cometerem um roubo a um deposito de gás em Curvelo-MG.
Depois do crime, os menores foram localizados próximo a linha férrea, no Bairro Santa Maria, os policiais visualizaram três indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo.
Ao perceberem a aproximação dos militares um dos autores sacou uma arma e efetuou disparos contra os policiais, vindo a fugir em seguida. Os militares conseguiram abordar dois dos indivíduos e com eles foram encontrados duas imitações de arma de fogo, dois aparelhos celulares e duas bicicletas.
Os menores confirmaram a participação no roubo e informaram que a arma de fogo e o dinheiro estaria com o autor que fugiu.
Os dois indivíduos já são conhecidos no meio policial por realizar vários roubos e assaltos pela cidade, inclusive são suspeitos de cometer um recente assalto ao posto JK, também em Curvelo.
Os infratores e os materiais encontrados com eles foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima compareceu na Delegacia e reconheceu os menores como sendo os autores do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.