Últimas notícias

Homem é preso após assaltar churrascaria em Três Marias



Na última quinta-feira (02), um homem foi preso após realizar um assalto em Três Marias-MG.
A Polícia Militar foi chamada à comparecer em uma churrascaria, onde um indivíduo chegou no estabelecimento de posse de um objeto debaixo da camiseta, simulando estar com uma arma de fogo, anunciou um assalto e ordenando ao proprietário que entregasse tudo que possuía. 
O proprietário do estabelecimento entregou o seu aparelho celular, dizendo que não tinha mais nada. O autor evadiu-se correndo, deixando cair uma ferramenta similar a uma mimi enxada. 
Após colher as informações das características do autor, os militares perceberam que pouco antes de serem acionados, avistaram um indivíduo com as mesmas características do autor pegando um mototaxi no ponto 2200. Sendo assim procuraram saber para onde foi a corrida, sendo informados que o cliente teria desembarcado no bairro Beira Rio. 
Os policiais foram para o bairro indicado e localizaram o autor de posse do aparelho celular que havia sido subtraído. 
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde após ratificação da prisão pela autoridade de Polícia judiciária, foi reconduzido para o presídio local e permanecerá à disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.