Últimas notícias

Homem é preso por furto de carro em Curvelo


Na madrugada desta segunda-feira (06), a Polícia Militar apreendeu um homem por furto de automóvel em Curvelo-MG.
Os militares receberam uma denúncia anônima, relatando que nas proximidades do bairro Residencial Campestre, um indivíduo conduzia um veículo Ford KA, de cor cinza em atitude suspeita.
Uma Guarnição foi até o local e durante a abordagem os militares verificaram que as chaves não se encontravam na ignição do veículo. 
Ao realizar a consulta no sistema informatizado, ficou comprovado que o proprietário do veículo tratava-se de outra pessoa, com quem os policiais realizaram contato, constatando que o veículo de sua propriedade não encontrava-se no local onde havia estacionado.
O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.