Últimas notícias

PM realiza Operação "Aniversário do menino Matheus"


Na última segunda-feira (27), na cidade de Curvelo/MG, viaturas do CPU, Tático Móvel e Moto Patrulha, realizaram uma operação diferente. A Operação "Aniversário do menino Matheus" teve como objetivo realizar um sonho muito especial.
Matheus sempre sonhou em ter uma Guarnição da Policia Militar cantando os parabéns para ele, e foi exatamente o que aconteceu. Estava tudo preparado em uma festa com bolo personalizado e com as cores da PMMG.
As viaturas compareceram ao local da "ocorrência", parabenizaram e festejaram com o garoto um dos dias mais felizes de sua vida. Parentes e amigos se emocionaram com o que estava acontecendo e agradeceram os PMs pelo momento inesquecível que proporcionaram ao jovem Matheus.

Com informações da Acessoria de Comunicação Organizacional do 42ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.