Últimas notícias

3ºBPM: Confira os destaques de Diamantina


Homem é preso por porte ilegal de armas em Felício dos Santos

Na noite da última quinta-feira (13), durante policiamento, militares avistaram o autor identificado como E.M.S em atitude suspeita. O autor ao perceber a presença dos oficiais, tentou dispensar ao solo 01 garrucha do tipo poveira.
Foi realizado a revista pessoal do autor, onde foi localizada com ele 01  bucha de maconha.O homem foi preso juntamente com os materiais e encaminhado para a delegacia local.

Menor é apreendido após tentar roubar sacolão em Diamantina

Na última quinta-feira(13), militares compareceram ao Sacolão e Padaria Silva, no bairro  Bela Vista onde, segundo informações, estaria ocorrendo um furto.
No local foi surpreendido o menor, que forçava uma das portas do estabelecimento comercial para praticar o furto, tendo o mesmo tentado empreender fuga, sendo contido pelos militares, apreendido e conduzido à DEPOL, juntamente com seu representante legal.

Homem é preso após roubar posto de combustível em Diamantina

Na noite do último domingo (16), militares foram informados via COPOM de um roubo ocorrido no Posto de Combustível Rio Grande. 
Foi deslocado para o local uma guarnição, onde segundo informações um indivíduo teria evadido sentido a ponte de ferro que dá acesso a Rua São Vicente, sendo reconhecido um menor pelas vítimas, através de arquivo fotográfico.
Diante dos fatos, foi realizada uma Operação Policial, onde foi cercada a residência do autor e com a permissão de sua genitora, os militares adentraram na residência e apreenderam o menor que foi conduzido à DEPOL, juntamente com sua representante legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.