Últimas notícias

Conheça a I Corrida de Rua Educa Cordis em Cordisburgo


No próximo dia 30 de abril será realizada, em Cordisburgo-MG, a I Corrida de Rua Educa Cordis. A competição contará com 5 categorias, envolvendo todas as idades.
Na categoria A (700 metros) irão competir crianças de 09 a 11 anos de idades, na categoria B (1400 metros) estarão crianças e adolescentes de 12 a 14 anos, na categoria C (2800 metros) vão competir os adolescentes de 15 a 17 anos de idade. Já os adultos, maiores de 18 anos, vão competir na categoria D (6500 metros).
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Cordisburgo e da Secretaria de Educação Cultural, Esporte e Lazer. As inscrições podem ser feitas através do site oficial do evento, lá também é possível consultar o regulamento e os mapas do percurso. Atletas de várias cidades da região já se inscreveram para participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.