Últimas notícias

Prefeitura de Paraopeba abre vagas para operário braçal


Na próxima terça-feira (18) , abre as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Paraopeba, Minas Gerais, destinado a preencher cinco vagas na função de Operário Braçal.
A remuneração é de R$ 937,90 com a carga horária de 40 horas semanais. Candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo, tempo de experiência e avaliação prática, previstas para ocorrerem nos dia 27 e 28 de abril de 2017.
Para realizar a inscrição é necessário comparecer, somente aos dias úteis, à Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura Municipal de Paraopeba - MG, das 8h às 16h, localizada na Avenida Dom Cirilo, nº 54, Centro, até o dia 25 de abril de 2017. Esse Processo Seletivo terá validade dois anos, a contar da data da publicação, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.