Últimas notícias

Bandidos invadem residência e fazem casal refém em Curvelo


Na noite de segunda-feira (12), bandidos armados invadiram uma casa e fizeram o seus moradores reféns em Curvelo-MG.
O fato aconteceu na rua Mato Grosso do Sul, no bairro São Pedro II, quando bandidos armados invadiram a casa da vítima M.C.M (42), fizeram ela e seu marido C.H.C (41), reféns e em seguida os autores roubaram duas motocicletas, sendo uma  Honda Hornet 600 de cor verde e uma Honda XRE 300 de cor preta. Logo depois os autores colocaram joias, utensílios domésticos e outros itens da residência no veículo Honda Civic de propriedade da família e levaram para um local desconhecido. Os autores repetiram esse processo duas vezes, na última o veículo foi deixado na garagem da residência do casal.
Na tarde do dia seguinte (13), durante rastreamento na rua Carinhanha no bairro Bela Vista II, a Polícia Militar localizou as duas motocicletas roubadas, ambas escondidas em um matagal. Segundo informações um indivíduo conhecido como “Poroco” foi o responsável em levar as motocicletas roubadas para o local. As motocicletas foram recuperadas e encaminhadas para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.