Últimas notícias

Na Estiva: Mercearia é assaltada e proprietário é baleado


Na noite de terça-feira (13), uma mercearia foi assaltada e o proprietário baleado na localidade da Estiva, zona rual de Curvelo-MG.
O crime aconteceu na rua Paula Pinto de Oliveira, quando três autores armados invadiram a mercearia e residência da vítima M.L.F.C (49) e anunciaram o roubo. 
Um dos autores ameaçou a vitima com uma arma de fogo e pegou todo o dinheiro do caixa, logo após o marido da vítima, identificado F. A. F. (45) também proprietário da mercearia, chegou no local. Ao avistarem a chegada de F. A. F., os autores o imobilizaram e um deles acabou atirando e acertando a vítima na mão.
Os autores fugiram levando uma espingarda calibre 22, 01, uma espingarda cartucheira calibre 28 e a quantia de R$ 800,00 do caixa da mercearia. A vítima do disparo foi socorrida por familiares até o Hospital Imaculada Conceição, onde ficou sob cuidados médicos. Os autores não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.