Últimas notícias

Corpo é encontrado em zona rural de Morro da Garça


Na tarde desta última quinta-feira (27), um corpo foi encontrado em uma fazenda às margens da rodovia AMG 259 em Morro da Garça-MG.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local juntamente com a equipe de perícia técnica, encontrou o corpo de um homem identificado como Gilvam Rodrigues Salomão (58), caído no chão com vários ferimentos na cabeça e um pau ao lado do corpo. A vítima também estava com um cinto preso em seu braço direito, que possivelmente foi utilizado para imobilizar a vítima.
Durante os trabalhos periciais, foi encontrado no bolso da camisa da vítima uma carteira com alguns documentos. Ao ser realizada uma pesquisas no sistema informatizado, foi constatado que os documentos pertence a Gilvam, que é natural de Montes Claros-MG.
Segundo pericia, a vítima teria sido morta na quarta-feira e a causa da morte seria traumatismo craniano. O corpo da vítima foi removido para o IML de Curvelo-MG.
A Polícia Civil investiga o caso e suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte, já que o carro e o celular dele não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.