Últimas notícias

Operação em Matozinhos prende nove pessoas


Nesta quinta-feira (10), policiais civis da Delegacia de Matozinhos realizaram a Operação Welcome, que resultou na prisão de nove alvos envolvidos com o tráfico de drogas, ameaça – crime previsto na Lei Maria da Penha –, furto qualificado de veículos, além de furto e roubo. Dos furtos e roubos investigados, a Polícia Civil conseguiu tirar de circulação quem seria o responsável pelas principais ocorrências dessas modalidades criminosas na região. Suspeitos de inadimplência de pensão alimentícia também tiveram seus mandados de prisão cumpridos.

O nome da operação faz referência à recente assunção do delegado titular de Matozinhos, William Galdino. Segundo ele, a ação serve para dar visibilidade à atuação da instituição na região e reafirmar, junto à população, o papel investigativo da Polícia Civil. “Além de transmitir aos moradores a tão desejada sensação de segurança”, afirma.

O delegado destacou, também, a prisão de dois homens apontados como autores de um bárbaro homicídio que chocou a cidade de Prudente de Morais. “No curso das investigações ficou provado que ambos mataram, em 15 de julho, um jovem de 15 anos de idade com mais de 20 facadas, por motivo banal”, informou. Com a robustez das provas foram expedidos os respectivos mandados de prisão cumpridos hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.