Últimas notícias

Três homens são presos após assaltarem um bar em Felixlândia


Na madrugada desta quinta-feira (10), três homens foram presos, suspeitos de roubarem clientes e funcionários de um bar em Felixlândia/MG.
De acordo com a Polícia Militar, cinco autores entraram armados em um bar e roubaram uma caminhonete, notebook, celulares e documentos das vítimas. Um dos homens foi preso com o carro usado pelo grupo e confessou o crime. O suspeito informou à PM que iria se encontrar com os outros criminosos no Bairro Ponte Nova. 
Os assaltantes foram abordados no local indicado com a caminhonete roubada e tentaram fugir, dando início a uma intensa perseguição e troca de tiros sendo necessário, segundo a PM, o uso de duas granadas para conter os criminosos, que já tinham passagem por tráfico de drogas, associação ao tráfico além de porte e posse ilegal de arma de fogo.
Com eles foram encontrados os objetos roubados, a caminhonete e uma arma de fogo. Os três homens foram conduzidos para a delegacia, no entanto dois suspeitos continuam foragidos. Um dos assaltantes presos já cumpria pena, mas estava em liberdade por causa da saída temporária de dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.