Últimas notícias

Cancelado, show do Mc Kevinho em Curvelo seria hoje

Imagem/Divulgação: Mc Kevinho
Nesta sexta-feira (13), o cantor Mc Kevinho se apresentaria no espaço Green Hall, em Curvelo/MG. No entanto, os organizadores decidiram cancelar o evento após a  juíza Rafaela Kehrig Silvestre, da Comarca de Curvelo, revogar a autorização judicial para a entrada de menores de idade no evento.
Em nota, o espaço Green Hall informou que o cancelamento se fez necessário, já que cerca da metade do público alvo é composto por adolescentes. Além disso, os organizadores informaram que, devido a confusão generalizada do show do Mc Lan, no último dia 01 de outubro,  seria prudente cancelar. Na ocasião, a confusão teria começado com menores tumultuando a entrada do evento. (leia mais)
A Green Hall informou que uma data e local serão definidos, junto com a Polícia Militar, para que sejam feitas as devoluções dos valores pagos pelos ingressos.
Confira a nota na íntegra:
O evento do MC Kevinho, marcado nesta sexta-feira na Green Hall, está cancelado. Tivemos de última hora a decisão revogada em relação ao alvará para o menor frequentar este evento. Devido aos transtornos do último evento, do dia 01 de Outubro, e sabendo que a confusão começou lá fora, com menores tumultuando à frente do evento, e tendo em vista que são quase 50% do público deste show, resolvemos cancelar. Vão acabar fazendo tumulto, antes evitar do que esperar que algo aconteça, mesmo contando com o apoio da polícia Militar, Corpo de bombeiros, Prefeitura de Curvelo e seguranças capacitados. Não vamos correr estes riscos. É uma decisão, que nos deixa só com esta solução: o cancelamento do evento. E não haverá mais nenhum funk como atração principal na Green Hall! Desculpas a todos os envolvidos, aos fãs, aos que realmente gostariam de verdade desta festa. Mas infelizmente, devido aos fatos ocorridos, a gente vai preferir recuar. O dinheiro dos ingressos será devolvido. O dia e o local serão definidos junto com as autoridades competentes, por motivo de segurança de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.