Últimas notícias

Miss Top Gol Regional é premiada com um contrato com a Talents Models


Aconteceu no último sábado (07) o concurso Miss Top Gol Regional, realizado pelo Jornal Top Gol em parceria com a agência de modelos Talents Models.
Após a abertura com um número de dança do ventre da Acadêmia Transforma, as seis finalistas do concurso desfilaram na passarela, a qual também passaram as modelos do grupo "Crespas e Cacheadas", fundado pela curvelana Enália Rocha.
O juri era composto principalmente por representantes da Talents Models, empresa com sede em Belo Horizonte/MG e que, durante cerca de um ano, agenciará a vencedora do certame.
Além do agenciamento da empresa, foram distribuídos para as candidatas outras premiações em dinheiro, além de um book profissional da Olhar Filmes.
Ao final do concurso, Ana Vitória se consagrou campeã e será agenciada pela Talents Models, deixando o segundo lugar para a candidata Brígida Miranda. Os representantes da agência também demonstraram interesse nas modelos do grupo "Crespas e Cacheadas", que já se apresentaram em quase todos os desfiles promovidos na cidade em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.