Últimas notícias

Contra o câncer de próstata e o diabetes, TBV ganha iluminação azul


O Templo da Boa Vontade (TBV) recebeu iluminação especial em apoio à campanha Novembro Azul, iniciativa internacional que visa colorir de azul monumentos, prédios públicos, teatros, pontes e igrejas do mundo todo, remetendo à cor do laço símbolo da luta contra o câncer de próstata e o diabetes. O objetivo é conscientizar principalmente os homens da importância da prevenção das doenças e do diagnóstico precoce.
Além de receber a iluminação especial, o monumento promoverá, todos os dias, às 18 horas (Hora do Ângelus), uma corrente ecumênica de preces em súplica pela saúde das pessoas que sofrem com essas enfermidades. Durante o mês de conscientização, as unidades de atendimento da Legião da Boa Vontade também promoverão palestras e atividades de esclarecimento e prevenção sobre o tema. 
Considerado o monumento mais visitado da capital brasileira, segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), o Templo da Paz está localizado na Quadra 915 Sul, em Brasília/DF. Para outras informações, acesse www.tbv.com.br/28anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.