Últimas notícias

PMMG lança serviço antifurto para celulares


O Programa Celular Seguro, da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), já está sendo implementado há alguns meses no estado. O serviço busca inibir furtos de aparelhos celulares, além de ajudar na localização e recuperação de aparelhos roubados. 
Gratuito, o serviço não exige a instalação de nenhum programa ou aplicativo, basta acessar o site da ferramenta, fazer um cadastro com as suas informações pessoais e o IMEI (International Mobile Equipment Identity) do aparelho. A Polícia Militar está disponibilizando também um formulário de cadastro impresso que pode ser preenchido e entregue para qualquer viatura da PM.
Na página da PMMG você ainda encontra informações de como descobrir o IMEI do seu aparelho, como rastrear o celular e como agir após ter o seu telefone furtado. 
No município de Curvelo o lançamento oficial do serviço deve acontecer no próximo dia 7 de dezembro, quinta-feira, no entanto a ferramenta já está disponível e pode ser acessada através do site www.policiamilitar.mg.gov.br/celularseguro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.