Últimas notícias

Curvelo registra queda em crimes violentos em 2017


A Polícia Militar  por meio do Coronel da PM Leonardo Carvalhar Maciel, realizou estudo que afirma a diminuição de crimes na cidade de Curvelo-MG.
O coronel Leonardo assumiu o Comando da 14ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, em fevereiro deste ano e vem realizando trabalhos em busca de investimentos nas áreas de recursos humanos e logística para melhor estruturar o policiamento em toda a região, que é composta por mais de 52 municípios.
Dentre os vários trabalhos, destacam-se as várias operações policiais desencadeadas, cumprimento de mandados de busca e apreensão, operações conjuntas envolvendo inclusive Unidades de outras regiões vizinhas, que culminaram na apreensão de grande número de armas de fogo e drogas, bem como na prisão de vários autores de crimes diversos e que foram retirados de circulação.
Tais estratégias resultaram na diminuição de 10,12% nos crimes violentos na área da 14ª Região da Polícia Militar, nos últimos 10 meses, com destaque para redução de 11,97% nos crimes de homicídios e 13,33% nos crimes de roubos consumados.
Em Curvelo, sede da 14ª Região, destaca-se o reforço no emprego da modalidade de motopatrulhamento, que contribuiu para a redução de 10,89% no registro de roubos e 7,95% de crimes violentos em geral nos últimos 10 meses.
O Coronel Carvalhar reforçou o compromisso de que todos os integrantes da 14ª Região da Polícia Militar continuaram firmes no propósito de cumprir sua missão diária de combater o crime, tendo como norte a manutenção da ordem e da paz social no coração de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.