Últimas notícias

Caso Lilian: Agente de saúde continua desaparecida


Na última quarta-feira (10), uma Agente de Saúde desapareceu após sair para trabalhar na cidade de Corinto-MG.
A agente Lilian de Lima (27), trabalha em um PSF do bairro Alvarenga, em Corinto. Após chegar ao posto, saiu para fazer alguns atendimentos e não retornou. Lilian vive com o marido e dois filhos na cidade de Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Civil, foram realizadas algumas diligencias periciais para a coleta de DNA da família. Uma outra coleta foi realizada em uma localidade conhecida como "Carrapato", após essas diligências, espalhou-se a informação de que a vítima teria sido encontrada morta, o que foi desmentido pela PC, que informou que todos trabalham atualmente com a hipótese de Lilian estar viva.
Segundo oficias da Polícia Militar, durante o levantamento sobre o desaparecimento da vítima, foi averiguado que ela teria sido vítima de ameaças e agressões em datas passadas.
Até o momento não foram encontrados indicios sobre a natureza do seu desaparecimento. Nas redes sociais, familiares e amigos compartilharam fotos para ajudar na busca da vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.