Últimas notícias

Homem é preso por roubo de automóvel em Curvelo


Na noite da última quinta-feira (25), um homem foi preso e dois menores apreendidos após realizarem um roubo de um automóvel em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar três indivíduos, que teriam as mesmas características dos autores de um roubo realizado na quarta-feira (24), no bairro Palmeiras, foram vistos fugindo para um matagal.
Com essas informações a equipe do Tático Móvel da Polícia Militar, juntamente com a guarnições do turno, iniciaram um patrulhamento na região. Segundo os militares, durante os trabalhos, foi recebido a informação de que os indivíduos teriam sidos vistos no Sítio Santana. 
Ainda segundo a PM, ao chegar no local, os militares encontraram os três autores, que ao perceber a aproximação dos oficiais dispensaram as armas utilizadas no roubo juntamente com uma grande quantia de dinheiro. Com os autores foram encontrados 2 armas de fogo cal. 32, 1 veículo roubado, 1 celular e a quantia R$ 2199,00. 
Aos serem indagados, os autores confessaram o local onde teriam escondido o veículo e ainda informaram que haviam utilizado o mesmo para realizar outros roubos na cidade.
O homem foi preso e os menores apreendidos juntamente com os materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.