Últimas notícias

Dois jovens são presos por porte ilegal de arma em Curvelo


Na manhã do último sábado (10), dois jovens foram presos por porte ilegal de armas de fogo no bairro Ponte Nova, em Curvelo-MG.
Durante um patrulhamento na Av. Gastão Coimbra de Paula, policiais militares visualizaram o autor  Pablo Martins (19), carregando uma arma de fogo na cintura. Ao perceber a aproximação dos oficias, o jovem entrou na residência do autor Filipe Ferreira Moreira (19), que tentou dificultar a entrada dos militares no local.
Segundo a Polícia Militar, ao entrarem na casa os policiais encontraram o jovem Pablo, que negou estar com a arma de fogo. Durante buscas no local foi localizado 01 colete balístico, sendo constado através de pesquisa no sistema, que o mesmo teria sido furtado da empresa Ferminas. Ao ser questionado sobre a origem do colete, Felipe confessou te-lo comprado com o um homem conhecido como “Quitim” no valor de R$ 300,00.
Ainda durante as buscas, foram encontradas 07 munições calibre 38, 05 munições calibre 32, 01 munição calibre 380, 01 munição aparentando ser calibre 22, 1 arma de fogo tipo garrucha municiadas com dois cartuchos picotados no calibre 44 e 01 arma de fogo tipo garrucha municiada com dois cartuchos intactos no calibre 38, além de R$ 2.519,00, 01.
Os jovens foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.