Últimas notícias

Forró de Curvelo: Após vazamento, prefeitura decide adiantar anuncio de atrações


Na noite da última quinta-feira (15) foram finalizadas as contratações de 3 das 5 atrações principais para o 38º Forró de Curvelo, no entanto um vazamento de informações fez com que a Prefeitura de Curvelo adiantasse a divulgação oficial dos artistas.
Com o vazamento surgiram diversas páginas e eventos não oficiais destinados ao Forró de Curvelo 2018. A repercussão fez com que a organização decidisse anunciar antes do tempo esperado as atrações já contratadas.
No início da madrugada desse sábado (17), a organização do Forró de Curvelo anunciou as atrações Luan Santana, Alemão do Forró e Xand Avião como sendo 3 das 5 atrações principais da 38ª edição do Forró. Uma imagem de divulgação com os três nomes foi publicada na página oficial do evento, sem muitos detalhes.
Ainda estão pendentes as atrações regionais e as atrações principais dos dias 5, quinta-feira e 8 de julho, domingo. Na quinta-feira, tradicionalmente é escolhida uma atração de sertanejo raíz, como as Irmãs Galvão em 2017, Ataíde e Alexandre em 2016,  Gilberto e Gilmar em 2015 e Lourenço e Lourival em 2014. Já a atração de domingo não segue um padrão, inclusive nos horários. Em 2015 por exemplo a atração principal do domingo, a Bartucada, se apresentou no meio da tarde, enquanto normalmente os shows principais tendem a começar depois das onze da noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.