Últimas notícias

Gerente da Sertaneja é detido após furar bloqueio de manifestantes em Curvelo


Na madrugada desta última quinta-feira (01), após manifestação de funcionários da Viação Sertaneja, o gerente da empresa foi detido por direção perigosa ao tentar furar o bloqueio dos manifestantes em Curvelo-MG.
Quem precisou do transporte coletivo hoje enfrentou grandes problemas devido a paralisação dos funcionários da Viação Sertaneja. Eles reivindicaram os pagamentos atrasados e melhores condições de trabalho. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Curvelo, Geraldo Mascarenhas, há cerca de dois anos os trabalhadores convivem com atrasos no pagamento de salários, 13º, férias e recolhimento de FGTS.
Os manifestantes fecharam o trânsito próximo a garagem da empresa, impedindo a passagem nos dois sentidos. O gerente da empresa, Antônio Luiz de Oliveira (52), estava sob a direção de um ônibus, vindo a acelerar de forma brusca em direção aos manifestantes. Antônio foi detido por direção perigosa, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O veiculo em que o gerente estava foi recolhido e encaminhado ao pátio credenciado.
A prefeitura de Curvelo publicou uma nota, comunicando que teria feito contato com a empresa exigindo "que seja resguardada a garantia legal do serviço público essencial do transporte coletivo, bem como respeitado o limite mínimo de 30% da frota nas próximas horas, sob pena das ações judiciais cabíveis."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.