Últimas notícias

5º Varal de Poesia em Curvelo

Cristiane Amorim recebeu os visitantes da mostra durante o Dia da Poesia

Na última quarta-feira (14), foi aberto ao público o 5º Varal de Poesia, em Curvelo/MG. A mostra está sendo realizada por Cristiane Amorim, autora de vários poemas e amante assídua da poesia, em parceria com Clayton Sales, amigo e responsável pela decoração impar do ambiente.

Com uma ambientação bastante convidativa, em comemoração ao Dia da Poesia, foram expostas dezenas de poemas escritos por diversos autores. Entre eles, pessoas comuns, amantes da poesia, autores já conhecidos regionalmente, além dos já renomados poemas de autores clássicos.

A própria organizadora do evento, Cristiane Amorim, assina várias obras da exposição. Além de poesias dela, também podemos encontrar as já conhecidas trovas do jornalista e escritor Newton Vieira, obras inigualáveis de autores regionais como Elza Pinto Alemão, Afonso Baião, Maria Auxiliadora de Paula e Evandro Guimarães, além de obras de autores regionais já falecidos como Tereza Perácio, Enny Guimarães e Edson Gandra.

A mostra ficará disponível para visitação somente até esta sexta-feira (16), no Centro Cultural da cidade, Praça Central do Brasil. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.