Últimas notícias

Fim de Semana: Confira os principais destaques


Confira os principais ocorrências do fim de semana:

Sábado: Jovem é preso por porte ilegal de arma

Na noite do último sábado (03), um jovem, identificado como Gabriel de Moura Matos (20), foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Curvelo-MG.
Os militares abordaram o jovem que estava em uma motocicleta Yamaha Factor, sendo encontrada em sua posse uma garrucha de dois canos.
Segundo os oficiais, o autor teria dito que estava em busca de munição, pois estava com a intenção de matar o cunhado, conhecido popularmente como "Tico". A moto foi liberada, o jovem foi preso e a arma apreendida.

Domingo: Por ciumes, homem golpeia jovem com foice na cabeça

Na madrugada do último domingo (04), um jovem de 22 anos foi atacado e golpeado na cabeça com uma foice, o fato aconteceu no bairro Esperança, em Curvelo-MG.
Após receberem as informações, os militares se deslocaram para o local. Segundo os oficiais, uma testemunha relatou que um homem, identificado como Rodrigo de Lima Silva (27), chegou com agressividade e golpeou Marcos na cabeça, causando um corte de quase 10 centímetros na vítima.
O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição. Ainda segundo a testemunha a motivação teria sido um suposto envolvimento da vítima com a parceira do agressor.
Ainda segundo os militares, o autor Rodrigo teria conseguido fugir, sendo visto por último em um matagal, próximo a BR 259.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.