Últimas notícias

Homem é preso após aplicar golpes contra produtores rurais de Cordisburgo


Fausto Ferreira dos Santos Filho foi preso nesta segunda-feira (05) sob a suspeita de cometer diversos golpes contra produtores rurais em Cordisburgo e região. Segundo oficiais, o homem adquiriu vários bens em decorrência dos golpes, como gados, implementos agrícolas e cheques irregulares.
Fausto também é investigado por cometer outros crimes contra o patrimônio em várias cidades mineiras como  Paraopeba, Cordisburgo, Gouveia, Curvelo e Diamantina.
Para se esconder de sua real identidade o autor utilizava os apelidos de "Bruno", "Nem", "Nem do Camelinho" e "Faustinho".
O homem foi localizado e preso na zona rural de Felício dos Santos-MG, por policiais civis da Delegacia Regional de Diamantina, após trocas de informações com a Delegacia de Cordisburgo.
Com a prisão de Fausto, espera-se a conclusão de outras investigações, já que muitas de suas vítimas não registraram ocorrência policial. Caso alguém o reconheça como autor de outros crimes ainda não comunicados às autoridades, deverá procurar a polícia para solicitar providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.