Últimas notícias

Homem sofre tentativa de homicídio em Curvelo


No último sábado (03), um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Jardim América em Curvelo-MG.
Após denúncias, os oficiais da Polícia Militar obtiveram informações de que uma pessoa teria sido atingida por disparos de arma de fogo na rua Lageado. Em seguida, foi enviada uma equipe para o local que conseguiu localizar o indivíduo identificado como Davison Moura Cruz, conhecido popularmente como "Titê", caído no chão com perfurações de arma de fogo no braço e na perna. Davison, que já era conhecido no meio policial por outros crimes, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição.
O autor dos disparos teria sido o um menor identificado como B.A.O., que reside na rua Lucena, no mesmo bairro que ocorreu o fato. Viaturas foram deslocadas para o local, sendo encontrado o menor infrator que, após ser questionado, informou aos militares o local onde estava a arma de fogo usada no crime. 
Foram encontrados um revolver calibre 38, 1 simulacro de arma de fogo, 4 munições deflagradas e 2 munições intactas. O  menor foi apreendido juntamente com os materiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.