Últimas notícias

Inscrições abertas para curso de vendedor no Senac


O Senac Curvelo oferece vagas para curso de Vendedor ofertado pelo programa de Gratuidade (PSG). As aulas começarão no dia 02 de abril, no horário de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, com a carga horaria de 180h.
Para participar do programa e se candidatar às vagas disponíveis, é preciso ter renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos federais. Ou seja, deve-se somar a renda do interessado com a de todos os que vivem na sua casa e dividir pela quantidade de pessoas que ali residem. O candidato deve ser maior de 15 anos e ter ensino fundamental completo.
Os interessados podem comparecer à unidade do Senac Curvelo (Rua Sica Pio Fernandes, 41, centro) com os seguintes documentos: (xerox e original):  Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada, até o limite do número de vagas.

Outras informações pelo site www.mg.senac.br ou pelos telefones 0800 724 4440 / 3729 1450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.