Últimas notícias

Jovem é morto a tiros em Curvelo


Na tarde da última quinta-feira (08), um jovem foi executado com vários tiros no bairro Ponte Nova II, em Curvelo-MG. O corpo da vítima, identificada como Marcelo Antônio Alves Rosa (19), conhecido popularmente como “Timuvuca” foi encontrado em uma grota com 7 perfurações de arma de fogo na cabeça.

Na chegada dos militares, além do corpo do jovem, foi encontrada a mãe da vítima que confirmou a identidade do filho. Segundo os oficiais da PM, a mãe relatou que momentos antes o filho  havia pedido à ela uma certa quantia em dinheiro e teria saído para "resolver uma parada", em posse de  R$700,00 e dois aparelhos celulares.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima havia ligado para um mototaxista e teria dito que conseguiria uma "ferramenta" com o "Sagu", para que pudesse vingar a morte de Rone de Souza Alves (23), conhecido popularmente como “Ronim”, morto a tiros no inicio deste ano no bairro Vila de Lourdes. Leia mais

Em conversa com os oficiais, o mototaxista relatou que levou a vítima até um bar no bairro Ponte Nova e que ao chegar no local, um homem conhecido como "Sagu" teria dito para Marcelo que buscasse a "ferramenta" com um indivíduo identificado como Robson, conhecido popularmente como "Torresmo". Ao chegarem no final de uma rua do bairro, um homem saiu de um matagal atirando com uma arma de fogo e dizendo ser aquela a "ferramenta" que Marcelo estava indo buscar.  Marcelo pulou da motocicleta e correu no sentido da casa de “Sagu”.

Segundo familiares da vítima, após o crime eles começaram a procurar por Marcelo nas redondezas e acabaram encontrando o corpo caído em um grota. Ainda segundo a família,  ele vinha recebendo constantes ligações de ameaças. Os autores do crime não foram localizados e o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML de Curvelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.