Últimas notícias

Senai abre inscrições para curso gratuito de Mecânico(a) de Máquina Florestal


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional da Bahia – SENAI em parceria com a SUZANO S/A. abriu inscrições, com vistas à seleção de candidatos para o curso gratuito de qualificação para Mecânico de Máquina Florestal, consoante as condições contidas no Edital.  

Inscrições: As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, clicando aqui

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: 
  • Residir em Curvelo, ou em cidades circunvizinhas;
  • Ter concluído o ensino fundamental; 
  • Possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição para o processo seletivo; 
  • Ter carteira de habilitação, categoria B, C ou D; 
  • Ter disponibilidade para realizar a parte prática do curso de capacitação na cidade de Teixeira de Freitas (BA); 
Seleção: O processo seletivo será constituído de 05 (cinco) etapas de avaliação dos (as) candidatos (as), de caráter eliminatório e classificatório. As etapas são: 
  1. Inscrição on-line; 
  2. Análise documental e curricular; 
  3. Prova on-line; 
  4. Entrevista técnica para avaliação do perfil e avaliação prática em simulador (a execução prática de simulador do processo seletivo ocorrerá na cidade de Teixeira de Freitas – BA); 
  5. Exames médicos ocupacionais.

Ainda de acordo com o Senai, o regime e duração do curso para os candidatos aprovados, será por meio de convocação para a realização da matrícula no curso de Operadora e Operador Máquina Florestal, que é de 380 horas, conforme opção no momento da Inscrição. 

Quaisquer dúvidas, durante todo o processo, deverão ser enviadas para o e-mail florestal2021@fieb.org.br, ou WhatsApp da unidade (73) 3165-2701, que serão respondidas em dias úteis, somente no horário de 08:00 às 12:00, se considerado pertinente, pela Comissão de Seleção e Avaliação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.