Últimas notícias

Ultimas vagas para curso de operador de máquinas pesadas em Curvelo


Os cursos para Operador de Maquinas Pesadas deixará os alunos capacitados para atuar em diversos tipos de máquinas, como empilhadeira, retroescavadeira, caminhão munck, carregadeira de rodas, escavadeira hidráulica, trator de rodas, bobcat e Feller.


O mercado de trabalho para operadores de máquinas pesadas tem crescido a cada dia, sendo que as empresas e propriedades rurais vêm utilizando as máquinas principalmente para garantir uma maior produtividade.


“Com isso, o número de vagas de trabalho nesta área também aumentou consideravelmente e a capacitação se tornou fundamental para os profissionais” ressalta Eduardo Cunha, engenheiro civil e instrutor da União Treinamentos.


Os cursos serão oferecidos com vagas limitadas e os interessados devem se apressar, já que este ramo de atividade tem grande procura na região e com boa remuneração. Saiba como se matricular.

Os interessados devem procurar na QUINTA-FEIRA de 13h as 19h na sede da Kingdom - Escola de Inglês ( em frente escola Bolivar)  que fica localizada na Av Xavier Rolim– nq 25 no Bairro Centro .

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo (34) 9.9911-8168 (telefone e Whatsapp)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.