Últimas notícias

PM prende três pessoas por tráfico em Curvelo


Na última sexta-feira (11), a Polícia Militar prendeu três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas em Curvelo-MG. Dois homens, de 18 e 28 anos, e uma mulher de 23.

Segundo a PM, a ação aconteceu durante patrulhamento no bairro Jardim América quando os oficiais receberam informações de que indivíduos estariam fazendo a venda de entorpecentes nas proximidades.

Ainda segundo a PM, após receber as informações, foram deslocadas as equipes do Comando Tático, Àguia 01 e Águia 02 que ao chegarem no local fizeram a abordagem dos autores. Durante as buscas o militares encontraram 1 pacote de cerca de 1 kg de pasta base de cocaína; 2 pacotes com cerca de 500grs de metanfetamina (cristal/Speed); 1 papelote grande de pasta base de cocaína; 6 cartuchos de calibres diversos e  3 celulares.

Os três abordados foram presos e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.