Últimas notícias

Dois caminhoneiros são assaltados às margens da BR 135 em Corinto


Nesta última segunda-feira (08), quatro homens realizaram um assalto a dois caminhoneiros às margens da BR-135, próximo a cidade de Corinto-MG.
Segundo a Polícia Militar, dois motoristas não identificados, um de 33 anos e o outro de 69 anos, chegaram a um posto de combustível, que fica próximo da BR-135, quando foram abordados por quatro homens, um deles armado com uma pistola.
Ainda segundo os militares, as vítimas estavam em duas carretas que transportava outros dois veículos. Após surpreender as vítimas, os criminosos as levaram para um estrada próxima do posto, onde foram amarradas. O motorista de 69 anos chegou a ser espancado com coronhadas e socos, vindo a ser socorrido por oficiais e encaminhado para o hospital da cidade.
Foram cerca de 28 rodas roubadas pelos autores e esta sendo feito um levantamento pela Polícia Militar para captura dos envolvidos com o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.