Últimas notícias

Dois homens são presos e um menor apreendido por tráfico em Curvelo


Na tarde deste último domingo (28), dois homens foram presos e um menor apreendido por tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Durante patrulhamento, oficias da Polícia Militar deslocaram para um local conhecido por haver o comércio e consumo de drogas chamado "Boca da Feirinha", onde três indivíduos estariam realizando vendas de drogas.
Ao perceber a presença dos militares, os autores fugiram pulando muros e subindo em telhados, tendo sua fuga frustrada, pois equipes foram montadas estrategicamente para a captura dos autores.
Na tentativa de intimidar os oficias, os autores atearam fogo no interior do local, o que já era um ato conhecido pelos oficias. Após buscas pelo local foram encontrados 39 pedras de crack doladas, 01 pedra de crack bruta, 01 bucha de maconha, 01 papelote de cocaína, 01 bicicleta, 01 celular e  R$ 383,20 em dinheiro.
Os dois autores foram presos e o menor apreendido juntamente com os materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.