Últimas notícias

Principais ocorrências do fim de semana

Três pessoas e uma menor são presas por tráfico em Curvelo

Na madrugada do último domingo (07), três indivíduos foram presos e uma menor apreendida por envolvimento com o tráfico de drogas na Praça Central do Brasil, em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento pela praça, foram abordados os indivíduos identificados como Bruno Prates dos Santos Rodrigues (19), Matheus Pereira de Brito (27), Thais Andrade dos Santos (19) e uma menor de 16 anos. Um quinto elemento fugiu ao perceber a aproximação dos militares, não sendo identificado e nem localizado.
Com o grupo foram encontrados 01 bucha de substância semelhante à maconha, 01 liquido semelhante ao loló e a quantia de R$ 126,75.
Os autores foram presos e a menor apreendida juntamente com os materiais.

Homem é preso por dirigir alcoolizado após bater em muro

Na madrugada do último domingo (07), um homem foi preso por dirigir sob efeito de álcool em Curvelo-MG. O fato ocorreu na rua Cel. José Gregório Souza, no bairro Jardim Paraíso.
Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o condutor, identificado como Paulo Ricardo Gomes de Sales (28), juntamente com o veículo Ford Escort batido em um muro.
Na abordagem o condutor desacatou os policiais usando palavras de baixo calão e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Além disso, ao consultar o sistema os militares constataram que Paulo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Paulo informou aos militares que estava em uma festa e fez uso de bebida alcoólica, no seu retorno perdeu o controle do veículo e bateu no muro.
O condutor foi preso, encaminhado para Hospital Imaculada Conceição e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido para pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.