Últimas notícias

Dois homens foram presos e um menor apreendido por tráfico em Curvelo


Na noite da última segunda-feira (05), duas pessoas foram presas e um menor apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Durante um patrulhamento na Av. Bias Fortes, oficiais da Polícia Militar avistaram uma caminhonete VW Saveiro estacionada em um local conhecido por comercialização de drogas. Um autor , identificado como Cleber da Silva (40), saiu de uma residência e entrou no veiculo, saindo em alta velocidade rumo a cidade de Inimutaba-MG.
Os oficiais seguiram e abordaram o veiculo, fizeram buscas em seu interior e encontraram 03 papelotes de substância semelhante à cocaína, 30 kg de pescado sem origem e R$ 282,00. Ainda segundo os militares, Cleber teria comprado a substância pelo valor de R$ 50,00 na residência onde estava estacionado. Após ser questionado, o autor informou que não era habilitado para dirigir, sendo lavrado um auto de infração.
Os policiais se descolaram em seguida até a residência onde a droga teria sido adquirida, abordando o autor Rosinei de Sousa Costa (36) e um menor (17), que confirmaram a venda do ilícito para Cleber. Após algumas buscas no local, foram encontrados pelo cão "Átila" 01 tablete de substância parecida com maconha,  01 papelote de substância análoga à cocaína, 01 rádio HT, sem bateria, 02 aparelhos celulares, 06 pássaros da fauna silvestre brasileira, 02 armadilhas alçapão e diversas embalagens plásticas utilizadas na dolagem de drogas.
Os autores Cleber e Rosinei foram presos, o menor foi apreendido juntamente com os materiais localizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.