Últimas notícias

Food Truck Festival desembarca em Curvelo na próxima quinta


A Dooma Eventos, organizadora do Festival começou sua história no Oeste de Santa Catarina. Concórdia foi à primeira cidade a receber o evento, que começou junto a Feira de Noivas. Começaram pequenos, tímidos, mas o evento foi chapa quente e aí viram à oportunidade de juntar nossas paixões de comer e viajar. No começo, ficaram pertinho de casa, mas aos poucos desbravaram os 03 estados do Sul, até que eles ficaram pequenos e resolveram colocar os Trucks na Estrada. 

Além de ser um evento gastronômico e cultural, o Food Truck na Estrada movimenta diversos setores da economia local gerando emprego e renda, estima-se que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município, toda a estrutura necessária para realização do mesmo também será contratada localmente, assim como a contratação temporária de funcionários para os serviços de preparo, atendimento, limpeza e outros fins. Os truckeiros hospedam-se na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente.

Já passamos por muito chão brasileiro e agora é hora de estacionarmos em Minas Gerais pela primeira vez. Curvelo/MG que nos aguarde pra um evento com os melhores trucks da região sul, em um único local. Tudo para você saborear opções gourmet e artesanais em um ambiente alegre e descontraído ao som de bandas e artistas locais. Já conhecemos quase todos os cantos do Brasil, passamos por mais de 14 estados e 150 municípios, mas sempre é hora de visitar algo novo. 

O evento contará com opções variadas, hambúrgueres artesanais, sandubas temáticos de picanha, filé, costela, churros tradicionais, gourmet, chuvettes e sorvetes gourmet, entre outras opções de lamber os dedos, uma variedade enorme com valores acessíveis, entre R$15,00 a R$25,00. E para os apreciadores de chopp, além das bebidas tradicionais (água, refrigerantes...) tem o maravilhoso Chopp Artesanal Dalla, direto de Chapecó com 05 opções pra todos os gostos, Ipa, Weiss, Diamante, Vinho e Munich. 

Serão aproximadamente 10 Food Trucks que trazem na bagagem anos de experiência e o espírito jovem na inovação, pra incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas. Ah, você pode conhecer de pertinho todo o processo de produção, afinal, além de bons de garfo somos bons de papo e loucos por uma conversa.

 A primeira edição em Curvelo promete! Tem muitas opções gastronômicas e culturais para toda a família. E o melhor: a entrada é gratuita, só paga o que consumir. Fique atento a datas, horários e local.  


SERVIÇO:
Food Truck na Estrada Curvelo/MG.

QUANDO?
Quinta e sexta (22 e 23/11) – 🕐 18h às 23h.
Sábado e domingo (24 e 25/11) – 🕐 16h às 23h.

ONDE?
Praça Evaristo Soares de Paula (em frente ao Parque de Exposições).

LINKS ÚTEIS:
Fanpage oficial: www.facebook.com/FoodTruckFestivalOficial
Instagram oficial: www.instagram.com/FoodTruckFestivalOficial 
Evento oficial: www.facebook.com/events/362854260945736


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.