Últimas notícias

Detento do semiaberto é preso após cometer dois assaltos em Curvelo


Na na manhã desta última quarta-feira (30), um homem foi preso por ser suspeito de efetuar dois furtos em comércios do centro de Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, o homem teria efetuado o primeiro furto na terça-feira (29), em um comércio situado na rua Zuzu Angel, onde segundo relatos de uma funcionária à Polícia Militar, um individuo teria adentrado na loja simulando que estaria com uma arma.
Durante a ação, o homem mandou a vítima colocar todo o dinheiro do caixa e um aparelho celular dentro de uma sacola e após a ordenou que entrasse no banheiro e ficasse quieta, pois segundo a vítima, o autor teria dito que se não o obedecesse ela "levaria tiro". 
Após o furto o homem fugiu e não foi localizado. A Polícia Militar foi acionada e foi registrado o ocorrido.
O Segundo furto, teria ocorrido nesta quarta-feira (30), onde um homem teria entrado em um  comércio situado na rua Monsenhor Tavares, também no centro, onde também simulava estar armado. 
Durante a ação no estabelecimento, foram abordados pelo autor clientes e funcionários, vindo a ordena que as vítimas lhe entregassem todo o seu dinheiro e celulares e fugindo em seguida. Porém, o  autor não contava que toda a ação teria sido registrada por uma câmera de segurança do segundo estabelecimento, onde foi possível reconhecer o homem e realizar a sua prisão durante rastreamento.
O homem já é conhecido no meio policial por crimes como furto e roubo e estaria em regime semiaberto, onde a pessoa tem o direito de trabalhar e fazer cursos fora da prisão durante o dia, mas deve retornar à unidade penitenciária à noite. O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
Confira o vídeo do circuito interno do segundo comércio:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.