Últimas notícias

Menor é apreendido por tráfico em Curvelo


Na última sexta-feira (04),  um menor foi apreendido por envolvimento ao tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, foram recebidas informações de intensa comercialização de entorpecentes na Av. Deputado Renato Azeredo, no bairro Bela Vista. Uma guarnição que estava em patrulhamento nas proximidades, recebeu as informações e se deslocou para o local. 
Ao chegar ao endereço da denuncia, os oficiais abordaram um menor, que durante buscas foi encontrado uma bucha de maconha próximo a ele.
Após a abordagem do menor, os militares se deslocaram até a residência do autor, sendo encontrada a mãe do menor, que permitiu que os militares realizassem buscas na casa, sendo encontrado no interior de um dos quartos 08 Buchas de maconha, 14 Buchas grandes de maconha, 01 tablet de maconha contendo aproximadamente, 100 gramas e R$ 10,00. O menor foi apreendido juntamente com os materiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.