Últimas notícias

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Curvelo


Na última terça-feira (08), a Polícia Militar realizou prisão de 3 autores por envolvimento ao tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Segundo os militares, após receber informações de que indivíduos estariam comercializando drogas no bairro Tibira, foi desencadeada uma operação para localização dos autores.
Ainda segundo os oficiais, ao chegar no local da denúncia, foram abordados três indivíduos, que já são conhecidos no meio policial.
Durante as buscas os militares contaram com o apoio do cão "Borah", que localizou 01 papelote de substância análoga a cocaína, 02 pinos eppendorf contendo cocaína, 02 tabletes menores de maconha, além de R$ 2.124,00 reais proveniente do tráfico de drogas, 01 faca e 03 pássaros da fauna silvestre.
Os três autores foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.