Últimas notícias

Eleitores da zona 100 já podem fazer agendamentos através do site do TRE


A partir de 05 de fevereiro de 2019, os eleitores da 100ª Zona Eleitoral, que inclui os municípios de Curvelo, Felixlândia, Inimutaba, Morro da Garça e Presidente Juscelino, poderão utilizar o sistema de agendamento da Justiça Eleitoral para marcar seu atendimento. Segundo o TRE, o objetivo é facilitar o amplo acesso do cidadão ao atendimento do TRE-MG e buscar garantir mais ordem, presteza e qualidade nos serviços ao eleitor, de acordo com a Corregedoria Regional Eleitoral, que determinou a ampliação da utilização do sistema.
O agendamento poderá ser feito no site do TRE (www.tre-mg.jus.br) ou pelo Disque-Eleitor (telefone 148). Fazendo o procedimento no site, é importante que o eleitor digite corretamente os seus dados pessoais e seu endereço de e-mail. Ao agendar o atendimento, o eleitor escolhe o dia e o horário mais adequado para ir ao Cartório Eleitoral sem se preocupar com eventuais filas, devendo apresentar documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência.
Mesmo com a possibilidade de agendamento, a 100ª Zona Eleitoral manterá um guichê para atender os eleitores por ordem de chegada. No entanto, os cidadãos que, não fizerem o agendamento, estarão sujeitos a ter de enfrentar maior espera.

Para maiores informações ou dúvidas telefone do Cartório Eleitoral (38)3721.3722.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.