Últimas notícias

Uaitec Curvelo oferece mais de 70 cursos gratuitos


Segundo a coordenadora do polo em Curvelo, Nívia Fonseca, a Rede Uaitec Lab (Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais) é um programa do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), que visa oferecer de forma gratuita qualificação profissional por meio da implantação de uma rede de polos de educação a distância. O programa busca ampliar e democratizar o acesso a conteúdos pedagógicos que sirvam para qualificação e requalificação da mão de obra e para formação profissional dos cidadãos.

O polo da Uaitec Curvelo conta com duas salas de Educação a Distância com capacidade média de 25 alunos em cada uma, conectadas através de um avançado sistema de videoconferência; TVs de LED; além de Lousa Interativa Digital com Sistema Multimídia; Salas de Informática; Acesso aos Laboratórios Virtuais e Acesso a várias Bibliotecas Virtuais.

O programa tem como alvo atingir a comunidade em geral que busca o acesso às tecnologias da informação e da comunicação, e aos que desejam a qualificação profissional, em busca do primeiro emprego ou aperfeiçoamento para retorno ao mercado de trabalho.

São oferecido 2 cursos presenciais na unidade, o Curso Básico em Informática e Curso de Digitação. Além de mais de 70 cursos online, os interessados podem realizar sua inscrição pelo portal da Uaitec http://www.uaiteclab.mg.gov.br/inicio/cursos.

UAITEC CURVELO –
AV. JK Nº 1441 – JOQUEI CLUB (38) 3722-2600
curvelo@uaiteclab.mg.gov.br
Coordenadora polo Curvelo: Nívia Fonseca
Agente Educacional polo Curvelo: Aline Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.